Já tem programa para o dia 12 de agosto? Que tal passar um dia diferente com a família? Afinal, sábado é véspera de Dia dos Pais, dia perfeito para levar todo mundo para a Edição de Inverno da Feira Viva, no Parque da Água Branca.

Quem gosta de alimentos frescos, sustentáveis, feitos com todo cuidado por produtores rurais vai se divertir na Feira Livre, aberta ao público.

Ah, você prefere um programa mais cultural? A FEIRA VIVA é para você também. Esta edição tem como tema os Territórios Culturais Brasileiros e vai explorar a ocupação humana em todos os aspectos – histórico, geográfico, cultural, gastronômico – em 6 territórios diferentes, de Norte a Sul do País. Ao adquirir um passaporte você pode viver uma experiência completa de conhecimento e sensações: conhecer os territórios, degustar pratos inspirados na alimentação e cultura do homem brasileiros através dos tempos e Brasil adentro, aprender sobre ingredientes, produtos, sustentabilidade em painéis de discussão com chefs, produtores e especialistas.

E tem mais cultura e conhecimento: um dos mais importantes da cidade de São Paulo, o Parque da Água Branca guarda uma joia, uma nascente de rio no meio da cidade. Uma visita guiada de 30 minutos poderá ser agendada na chegada ao parque, na qual, além da nascente, os visitantes conhecerão também o Museu de Geologia.

E se você estava pensando num programa mais, digamos, boêmio, nós também pensamos nisso. A Feira Viva conta com a presença de dois dos mais conhecidos bares de São Paulo – Astor e Pirajá – que vão fazer bebidas à base de cachaça e Gin para harmonizar com os diversos produtos apresentados. E, para acompanhar o drink e a degustação, nada melhor do que uma boa roda de samba no final da tarde.

No dia 12 de agosto, o seu programa está aqui: Edição de Inverno da Feira Viva no parque da Água Branca, das 10h às 20h.

Como chegar na Feira Viva?

Onde fica:
– O Parque da Água Branca fica na Av. Francisco Matarazzo, 455- Barra Funda
– A Entrada do parque mais próxima da Feira Viva fica na Rua Ministro de Godói, 180 (mapa em anexo).

📍Alguns pontos de referência da região são:
– Sesc Pompéia
– Allianz Parque
– Memorial da América Latina
– Teatro Bradesco.

📍Como chegar:
– O metrô mais próximo do Parque da Água Branca é o Palmeiras- Barra Funda (Linha Vermelha do metrô). Do metrô você pode ir a pé (cerca de 10 minutos) ou pegar um ônibus (cerca de 20 min).
– Você também vai chegar rapidamente se pegar um ônibus do metrô Marechal Deodoro (linha vermelha metrô).

📍Estacionamento:
Para quem vai de carro (e não vai consumir bebida alcoólica hein?) O Parque da Água Branca possui estacionamento pago. Custa cerca de R$ 2,50 por hora.
Endereço: Rua Dona Ana Pimentel, 37.

Mapa para a Feira Viva Edição de Inverno

 


Tags:

Edição de Inverno, parque da água branca, saopaulo, vivafeiraviva
[social_warfare]