Dia de happy hour e ficamos com saudade do Sampa Fizz, drink planejado pela Arapuru Gin e executado pelo restaurante Paribar na Feira Viva. Fomos atrás da receita e quem planejar a festa para hoje, vai se dar muito bem com ele.

Receita do Sampa Fizz 

60 ml Arapuru gin
-10 ml suco de limão
-15 ml xarope de cambuci e uma fatia de cambuci fruta
– 3 gotas de orange bitter
– Club soda, o quanto baste
Modo de preparo: Misture os ingredientes em um copo alto com gelo e finalize com uma folhinha de louro fresco.

Quer saber mais sobre o Cambuci? Veja aqui.

Sobre o Arapuru Gin

É o primeiro London Dry Gin da América Latina. Possui método de produção “one-shot” é tradicional, artesanal e 100% feito no Brasil. A marca faz maceração com ingredientes frescos e locais antes da destilação, para obter um resultado único. Nossa receita foi elaborada por um dos maiores destiladores de gin do mundo, inglês Rob Dorsett, que tem no currículo mais de 250 marcas de gin. O Arapuru, traz versatilidade para todos os drinks feitos a base de GIN tradicional. Um produto brasileiro, de qualidade que inspira sofisticação e tradição. Uma experiência que desvenda ingredientes, cultura e história para uma leitura contemporânea do nosso Brasil.

Sobre a Feira Viva

Uma feira que busca estreitar as relações entre a agricultura, o meio ambiente e a gastronomia, com forte apelo regional. O objetivo da Feira Viva é fomentar iniciativas que representem modernas práticas de gestão levando produtos únicos e de forte identidade cultural às mesas da alta gastronomia de São Paulo. O evento inédito traz para os consumidores paulistanos alimentos com os melhores sabores brasileiros, produzidos sob o conceito de terroir. O termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável.


Tags:

Arapuru, Edição de Outono, Feira Livre, Gin Arapuru, drink, feiraviva, mataatlantica, natural
[social_warfare]