Quer comer carne bovina da mais alta qualidade, preparada pelo chef Mário Portella, mestre nas preparações ao ar livre e conservação de carnes?

Então passe no território Vales e Veredas na Feira Viva e acompanhe as andanças do homem nômade, que se fixou em sítios onde a sobrevivência foi facilitada pela condescendência da paisagem, propiciando desenvolvimento de rico conhecimento em agricultura. A vastidão do Oeste e seus recursos hídricos abundantes eram o cenário perfeito para produção agropecuária.

O chef Mário Portella vai mostrar sua cozinha nômade, fortemente atrelada às suas raízes mineiras, no prato Costela de Boi com arroz caldoso. A carne utilizada na preparação é produzida segundo os moldes da cota 481 que estabelece regras para a importação de carne de alta qualidade para a União Europeia. Origem, precocidade, pastejo e alimentação especial antes do abate fazem a diferença na qualidade do produto final.

O que é 481?

Com seleção desde a origem, 481 é a marca de carnes premium da Prime Cater, desenvolvida para atender pessoas extremamente exigentes, com a garantia de máximo sabor, maciez e suculência em seus cortes.

Essa qualidade se deve a três rigorosos protocolos desenvolvidos desde a fazenda, com a escolha da raça e tipo de alimentação dos novilhos, passando pela separação das melhores peças no frigorífico e, por fim, na sede da empresa, com o desenvolvimento de cortes especiais, customizados para cada perfil de cliente.

“Somos obstinados pela perfeição, atuamos com rigor e critério em todas as fases do processo produtivo, garantindo uma experiência única aos nossos clientes”, destaca Marcelo Shimbo, fundador da Prime Cater e marca 481.

481, uma jornada sem volta na evolução do paladar.


Tags:

Mário Portela, Vales e Veredas, carne, ed. de inverno, 481
[social_warfare]