“Os produtos do campo são os resultados da integração entre o céu e a terra e a gente trabalha para acontecer tudo isso com a harmonia.

Produtores rurais de Piedade (SP), cultivam Caqui, Pêssego e outras frutas desde 2001. O dono Yuichiro Takagi e sua esposa Natsuko imigraram do Japão para o Brasil em 1998.

Com os preços baixos dos produtos e diversas dificuldades na venda, iniciaram a produção do Caqui Seco, um doce típico do Japão, que teve a sua primeira venda na 2ª Festa do Caqui Fuyu de Piedade, onde foi um sucesso.

Desde então, eles vêm aperfeiçoando o sabor e a qualidade dos produtos. Em 2013, fundaram a empresa Yuichiro Takagi Alimentos e a marca Atelier dos Pomares.

O estilo de vida no campo foi a grande motivação para Yuichiro escolher a profissão de produtor rural: “Este estilo de vida é a base da sustentabilidade”, ele diz.


Tags:

Edição de Inverno, Feira Livre, caqui seco

Produtos:

Frutos secos (Caqui, Abacaxi, Manga, Maçã sem casca ou integral, Passas mistas), Geleias com açúcar demerara (Morango, Maracujá, Laranja champanha), Creme de castanha portuguesa, Biscoito Natural de Batata Doce