Parque da Água Branca recebe evento gastronômico no sábado (12)

Feira Viva reúne bancas de pequenos produtores e comidinhas de chefs como Rodrigo Oliveira e André Mifano.

Pequenos produtores e chefs se reúnem neste sábado (12) no Parque da Água Branca, na segunda edição da Feira Viva. O evento, idealizado pelo produtor rural Patrick Assumpção, do Vale do Paraíba, e pela agrônoma Keila Malvezzi, acontece das 10h às 20h.

A feira é dividida em seis blocos, batizados de acordo com a procedência dos produtos oferecidos. São eles: Tradição Nordeste (nordeste), Vales e Veredas (oeste), Caiçara (sudeste), Caipira (sudeste), Campanha Gaúcha (sul) e Solo Terra Preta de Índio (norte).

Cada uma dessas estações terá um prato por até 25 reais. Rodrigo Oliveira, do Mocotó, promete servir atolado de bode com farinha de mandioca e André Mifano, do Lilu, um parati na brasa com farofa de banana-da-terra.

Palestras acontecem no auditório das 11h às 17h. Para assisti-las, é preciso adquirir um ingresso pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria no dia do evento, que custa 40 reais. Outra opção é comprar um combo (140 reais) que dá direito a uma palestra mais degustação de seis pratos.

Em paralelo, estão programadas visitas guiadas pelo Parque da Água Branca em três horários: 11h, 14h e 15h30. O limite de público por horário é de 25 pessoas.

Leia a reportagem completa na Veja S.P

Acreditação: Veja S.P


Tags:

ed. de inverno, veja são paulo
[social_warfare]