Feira Viva no GIFE 2018

Um espaço de aprendizado, diálogo e troca. É isso que a Feira Viva defende quando promove, em suas edições temáticas e sazonais, encontros importantes entre produtores rurais, especialistas, técnicos, chefs e o público. E é exatamente isso também que o Congresso GIFE promove há 20 anos, em eventos bianuais reunindo as principais lideranças de investidores sociais do país, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos.

E no dia 4 de abril, no Fecomércio, em São Paulo, a Feira Viva e o GIFE estarão juntos semeando esse espírito de colaboração e aprendizado. Enquanto um público estimado em cerca de mil pessoas estiver pensando nas possíveis contribuições do investimento social privado para a formação de novas agendas e convergências no País.

No primeiro dia do evento, a Feira Viva leva seus produtores e chefs para uma participação especial no congresso promovendo uma troca de experiências. Apresentaremos sabores especiais no almoço e no happy hour com bebidas com o terroir brasileiro*, além de uma seleção de produtores rurais que trazem seus queijos, conservas, molhos, geléias, frutas secas, refrescos naturais e muitos outros produtos com forte apelo regional, de produtores que conciliam produção agrícola com a preservação ambiental e cultural.

Confira tudo sobre o evento, seleção de produtores e feituras.

Sobre o GIFE 2018

Em 2018 o Congresso GIFE chega a sua 10ª edição. Bianual, o evento é referência sobre o tema do investimento social privado. Em 20 anos reuniu milhares de pessoas do Brasil e do exterior para debaterem sobre temas de relevância do setor. O congresso do GIFE se consagrou como um importante espaço de aprendizado, diálogo e troca entre as principais lideranças. De investidores sociais do país, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos.

10º Congresso GIFE “Brasil, democracia e desenvolvimento sustentável”

Acontece de 4 a 6 de abril de 2018 na Fecomércio de São Paulo – cidade onde se concentra a maior parte dos investidores sociais do Brasil. Serão três dias de programação, confira .


Tags: