O programa Dia Dia, da Band, transmitiu uma matéria superinteressante sobre a Feira Viva. Em entrevista, Keila Malvezzi, idealizadora da Feira Viva fala sobre a importância de se conhecer o trabalho particular de produtores. Entre os mencionados está a Maria Preta Jabuticaba, o Mel Tupyguá e a Linguiçaria Real Bragança.

Adoramos a possibilidade de um público tão grande, conhecer a Feira Viva.

Veja o conteúdo completo no link.

Sobre a Feira Viva

Uma feira que busca estreitar as relações entre a agricultura, o meio ambiente e a gastronomia, com forte apelo regional. O objetivo da Feira Viva é fomentar iniciativas que representem modernas práticas de gestão levando produtos únicos e de forte identidade cultural às mesas da alta gastronomia de São Paulo. O evento inédito trará para os consumidores paulistanos alimentos com os melhores sabores brasileiros, produzidos sob o conceito de terroir. O termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável.


Tags:

Edição de Outono, clipping, feira viva, posts
[social_warfare]