A Feira Viva deseja expandir as conversas sobre  forma de produção que respeitem o meio ambiente e garantam nossa vida produtiva no futuro

E se o que você come fosse produzido em um sistema agrícola que também regenera solo e realiza importantes serviços ambientais? E se as fronteiras entre a agricultura e meio ambiente não existissem? e o diálogo entre os setores fosse entremeado pelo bom senso?

E se o consumidor estivesse informado dos desafios que é produzir e preservar ao mesmo tempo? E cooperasse com essa mudança com o seu poder soberano, a escolha na hora da compra?

Na FEIRA VIVA queremos colocar na roda de conhecimento as boas práticas agrícolas. Como a botânica e agroecologia e principalmente o que nós, consumidores, podemos fazer para contribuir para uma agricultura sustentável. Mais integrada a nossa realidade tropical e comprometida com o meio ambiente.

Veja mais sobre esse assunto, sabendo mais detalhes sobre a primeira edição da Feira Viva.

Sobre a Feira Viva

Uma feira que busca estreitar as relações entre a agricultura, o meio ambiente e a gastronomia, com forte apelo regional. O objetivo da Feira Viva é fomentar iniciativas que representem modernas práticas de gestão levando produtos únicos e de forte identidade cultural às mesas da alta gastronomia de São Paulo. O evento inédito trará para os consumidores paulistanos alimentos com os melhores sabores brasileiros, produzidos sob o conceito de terroir. O termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável.

Acreditação: Ingressos a venda pelo Foodpass


Tags:

Edição de Outono, agricultura, agrofloresta, organico, santanderbrasil, sociedaderuralbrasileira, vivafeiraviva
[social_warfare]